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Ajuda SAPO BIZ

Ajuda SAPO BIZ

05/04/16

5.4 Que comunicações automáticas são feitas com os meus clientes?

 

Apenas e-mails relativos a estados de encomendas.

 Ao efetuarem uma compra na sua loja, será imediatamente enviado um e-mail ao cliente informando-o de que a sua encomenda foi submetida com sucesso. Se por exemplo, mais tarde alterar o estado dessa encomenda para Em processamento, o seu cliente receberá um e-mail avisando que está a preparar a encomenda. 

https://s3.amazonaws.com/uploads.uservoice.com/assets/083/447/134/original/encomenda.png?AWSAccessKeyId=AKIAJF4UXUF6KJMEJFQQ&Expires=1461316704&Signature=%2BUJyC9MUFfAJXNG%2FaDtPZwkMTxY%3D

Se mudar para Enviada, o seu cliente receberá um e-mail notificando que a encomenda será entregue brevemente. 

Claro que a qualquer momento, poderá comunicar com o seus clientes usando o e-mail que estes disponibilizam no ato da encomenda.